quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Olá bonitas,
Hoje vou fazer um post sobre produtos da minha,da sua,da nossa marca favorita para os cílios Maybelline!!!!
Primeira mente com uma novidade a mais
 nova versão da máscara Colossal.
Depois do sucesso da máscara para cílios Colossal, a Maybelline lança a "The Colossal Smoky Eyes".O novo produto é formulado com pigmentos foscos que prometem um visual ainda mais dramático que o da primeira versão.Ainda sem previsão de chegada ao nosso Brasil ,o lançamento garante também um maior envolvimento dos fios,graças às suas enzimas de colágeno. 


Novo Colossal 




                                         The Colossal Volum Express Máscara                            
É uma mascara de volume externo.Sua formula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.
A escova,projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superficie,permite uma aplicação rápida e generosa.O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente.De alta durabilidade,porém fácil de ser retirado.
O resultado é um olhar impressionante!!!                                    
  



The Falsies Volum
Com uma fórmula inovadora que contém Kera;fibra.Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto,verelando até os mais curtinhos.
Pincel curvo e flexível,que acompanha o formato dos cílios,deixando;os fabulosos,curvados e sem grudar.


Volum Express
Máscara de Ultra Volume para os cílios.Proporciona 3 vezes mais volume em um só gestoeconsegue um resultado instântaneo.Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda não borra.Produto testado oftalmologicamente.

Define-a-lash volum
Volume e definição como você nunca viu!!!
Formula leve e cremosa cobre intensamente os cílios sem empelotar.Com seu pincel curvo penteado alcança e dá volume a todos os cílios,um por um.Deixando os cílios mais volumosos e perfeitamente definidos.


One by one
Da família Volum Express,volume sem residuos!!Atravez de um apicador com 300 cerdas a mascara One by one garante o volume a cílios sem deixar grumos acumulados.São 3 cerdas por cílios para: capturar,cobrir e definir.
Eu particularmente estou viciada!!!

Essas são algumas das novidades e sucessos da maybelline que mais gosto.Em breve trago outras novidades da marca que estão fazendo um grande sucesso.


Agora uma dica Maybelline para deixar seus olhos ainda mais Poderosos.















Espero que tenham curtido!!!
kiss kiss 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012





Ei bonitas! Ficou sabendo? Tem promoção nos nossos quiosques no Norte Shopping, Shopping Tijuca, Plaza Niterói e Botafogo Praia Shopping! Corre lá! :)

KISS KISS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Olá bonitas,
Hoje venho lhes mostrar a minha escolha da semana.Sempre vi nos blogues e no facebook ,muitas meninas curtindo,postando e falando deste produto e sempre tive a curiosidade de experimentar e saber se era aquilo tudo mesmo,enfim tive a oportunidade de experimentar e virar sócia deste club dos maravilhosos esmaltes O.P.I que mexem com a cabeça do povão e agora com a minha.
Então na  minha procure insesante pela minha "lidia" (manicure perfeita) aqui em napoli,achei uma salinha de manicure que só faz unhas com os produtos da O.P.Ia manicure é incrivelmente  espetácular (ela faz unhas como fazem no Brasil e isso e raro demais por essas bandas)!!!
Estou apaixonada pelos produtos,suas cores a qualidade e a secagem e rapida demais!!!










Eu <3

Os produtos da O.P.I estão à venda na Sephora .
Vale o quanto pesa!! ;DD

Kiss kiss



Marcadores

Postagens populares